• Home
  • |
  • Sobre a Autora
  • |
  • Livros
  • |
  • Vídeos
  • |
  • Agenda
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • O preço de um amor - Capitulo 34



    Ela finalizou a videoconferência para os demais funcionários, mas manteve a comunicação com seu pai do outro lado da tela. Nicholas estava em Uptown, finalização a compra de uma importante instituição financeira, que tinha recentemente decretado falência.
    Muitos especialista em economia acharam que aquele seria um investimento de alto risco, mas ela estudou as contas da empresa minuciosamente antes de convencer o pai e os demais diretores de que aquele seria um negócio rentável...

    PS: O livro Já está na Amazon, acesse aqui

    21 comentários :

    1. Q começa os jogos😎😈
      Agora o bicho vai pegar, Rebecca agora é poderosaaa e não a mosca morta q todo mundo pisava kkkkkk ( risos maeficos)

      ResponderExcluir
    2. Agora a coisa vai ficar seria!!! Rebecca vai ter que aparecer

      ResponderExcluir
    3. Agora a coisa vai ficar seria!!! Rebecca vai ter que aparecer

      ResponderExcluir
    4. É a vida. Cada ação tem uma reação
      Nossa espero que a( queria ver ela humilhada pela rebeca) Stacy e o Roger tenham que pagar pelo que eles fizeram com a Rebeca

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Beth coloca mais um bônus por favo, esse capitolo foi muito pequeno.

        Excluir
    5. Senhor!!!Ai meu core! Já vi que ficarei desidratada e com falta de lágrimas

      ResponderExcluir
    6. Dona do seu próprio destino, Amooooo!!!! Mas, estou ansiosa pra ver ela frente a frente com o Michael e a vadia nojenta! O vou adorar ver a miséria do Michael :)

      ResponderExcluir
    7. aii! michael pode ate merecer mas to com pena dos hunter, acho q eles estão sofrendo la com stacy.

      ResponderExcluir
    8. Tá na hora de por a cara no sol kkkkk quero só vê😆😆😆😆😆

      ResponderExcluir
    9. As coisas vao começar a esclarecer.

      ResponderExcluir
    10. Eita que vem chumbo grosso por aí hein! Beth posta mais pliiiis!!!

      ResponderExcluir
    11. Aí meu Deus.... 5 anos??? Tô preocupada com a Carol depois daquele telefonema.... Ansiosa por mais

      ResponderExcluir
    12. Q venha a verdade! anciosa de mais �� posta um bônus beeem looongo .....hihihi

      ResponderExcluir
    13. Cada vez melhor, louca que o Michael apareça, pra ver o que ele perdeu, a linda mulher e sua filhinha linda, a cara da mãe dele, ai, Beth ansiedade me define, está esquentando, uau quando todos descobrirem que ela é a filha deles será um arraso, louca que a serpente com o safado do Roger, descobram que a Becca está por cima e fortalecida e que venha a vingança contra esses abutres, uhuuuuuu Beth és demais mulher.

      ResponderExcluir
    14. Beth! Realmente me surpreendeu!
      Rebecca está divina!!!! Só falta a confiança para a vingança!!!
      Que esse mesquinho e esgoísta Michael sofra tudo que merece!!!
      Estou louca para ver a volta da CEO REBECCA! Uhhhhh! Que lindo!!!!
      Bom D+++++++ ;D #PUBLICALOGOESSELIVRO
      Faltou a música!!!

      ResponderExcluir
    15. Oh Senhor!!! Preciso de mais muito mais, rs bônus bônus bônus!!!! Ansiosa já

      ResponderExcluir
    16. Êita q agora vai começar a pipocar...

      ResponderExcluir
    17. Bônus.... Bônus.... Bônus.... Please...

      ResponderExcluir
    18. Haha vocês me matam de rir e de amor <3

      ResponderExcluir

    Obrigada por seu comentário. Volte sempre!

    O Preço de um amor

    Book trailer - Seduzida

    BookTrailer