• Home
  • |
  • Sobre a Autora
  • |
  • Livros
  • |
  • Vídeos
  • |
  • Agenda
  • |
  • Parceiros
  • |
  • Contato
  • Capitulo 20 - Spoiler



    Atenção!!!!
    O livro foi postado aqui até o final. Agora está disponível na Amazon. 
     Você pode comprar o seu aqui 

    No momento ele ficara apenas para degustação!
    Obrigada as todas as pessoas que leram e acompanharem essa história maravilhosa comigo. Sem vocês esse sonho jamais poderia ser possivel! 

    16 comentários :

    1. Sabe Elizabeth não é justo fazer isso comigo chego de um plantão daqueles corro pra ver um novo capitulo o que vejo so um spoiler tufo bem mais anciosa por um capitulo vc é muito muito má sabia ta me deixando muito ansiosa eu tinha que ir dormir um pouco pra descansar mais agora de anciedade não vou conseguir não é justo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk Elaine fiquei com muita peninha de você... bicha má que eu sou :P

        Excluir
      2. Muito má mesmo to até agora esperando um novo capitulo e vc não liberou e hj vou pro plantão vc é muito má

        Excluir
      3. kkkkk amiga, ando em uma correria que só Deus vê... assim que der eu posto :)

        Excluir
    2. AMO AMO AMO, ele fez a mesma coisa de quando ela era cega.. Perfeitooooooooo

      ResponderExcluir
    3. amei ... amei ... Neil modo romântico é perfeito ... alias ele em qualquer modo é meu número ... kkkk ... capitulo perfeito como sempre ... bjus

      ResponderExcluir
    4. Amo o jeito do Neil todo protetor e amoroso!! Qual será a surpresa????

      Mas vc ta querendo que a gente fique sem unhas de tanto roer elas pela ansiedade!!! Louca por ler o capitulo inteiro!!

      ResponderExcluir
    5. Senhor, fui boazinha o ano todo e estou sendo ainda, por favor traga um Neil só para mim kkk..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Leva Senhor um Neil só para ela. Amém :)

        Excluir
    6. poxa Bethynha ta judiando viu acabei de chegar do hospital corri pra ver e nada no blog linda sem minha dose diária vou infartar mulher

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Minha flor só mais pouquinho de paciência comigo. ;-)

        Excluir

    Obrigada por seu comentário. Volte sempre!

    O Preço de um amor

    Book trailer - Seduzida

    BookTrailer